Guia de Budapeste

Budapeste, como você já leu, é uma das maiores cidades da União Europeia e também a maior cidade e capital da Hungria. Se você está planejando suas férias, vamos dar-lhe muitas razões para planejar sua viagem para Budapeste. Você nunca pode ficar sem lugares para visitar na cidade grande, e como a noite rola, estar preparado para ser hipnotizado com as atrações da noite.

Caste Colina

Colina do Castelo está localizado no Danúbio, no lado oeste e oferece uma atração época medieval para explorar e passar o tempo dentro Com suas ruas de paralelepípedos e as paredes do castelo, os carros são proibidos de entrar na área, e há uma abundância de cafés para relaxar polegadas Lembre-se que seja um monte de caminhada, mas você também pode explorar o Castelo de Buda, Igreja Matthias, e Bastião dos Pescadores.

Ponte pênsil

chainbridgebudapest5

No sopé da colina do castelo é a famosa Ponte das Correntes, que foi construído no século 19, e serve como uma conexão entre Buda e Pest. Ao longo do rio entre a ponte de cadeia e Elizabeth Bridge é o Danúbio Promenade, que faz parte do programa de património mundial. Um festival anual de verão é realizada na Ponte Chain, durante o qual ela se torna uma ponte apenas para pedestres.

Galeria Nacional Húngara

Este museu está localizado no Morro do Castelo em Castelo de Buda e abriga a arte húngara que datam da Idade Média aos tempos atuais. Aqueles que estão interessados ​​na história vai descobrir que ele é um lugar imperdível para explorar, como o museu complementa perfeitamente o Museu de Belas Artes. Se você tiver tempo, você pode explorar os dois museus para obter a sua dose competição da história.

Termas

Uma das atrações mais populares de Budapeste é suas termas, conhecidas por seu efeito relaxante. Eles são aquecidos por nascentes termais naturais e oferecem relaxamento a todos os turistas e moradores locais. Alguns banhos até ter balneários, que oferecem massagens e salas de vapor. Quando estiver cansado de explorar, você pode querer fazer uma visita aos banhos termais para relaxar o corpo ea mente.

Praça dos Heróis

Um grande monumento em homenagem aos heróis que deram a sua vida pela independência, a praça heróis também é chamado de milênio monumento. Sete estátuas na base de sua coluna representam os chefes magiares que são considerados como tendo sido os fundadores da nação.

A Casa do Terror

kvehu1841s

A casa do terror permanece como um remanescente estrutura da opressão da Hungria, e é mais do que um museu mostrando os horrores do país enfrentou ao longo da ocupação. Foi também a sede da polícia secreta AVH ao mesmo tempo em que eles torturaram ativistas políticos para interrogatórios noséculo 20.O porão abriga as celas frias, que são réplicas das estruturas originais e exposições exibir pós-Guerra Mundial Dois anos e de 1953 revolta da forma mais arrepiante.

A Grande Sinagoga

A grande sinagoga é o segundo maior em Budapeste, com a primeira em Nova York. É um ótimo lugar para aprender a história da sinagoga e sua importância em relação ao Holocausto. Foi inaugurado em 1859 e possui uma estrutura de arquitetura rica; você também pode explorar a história do judaísmo húngaro ao lado do Museu Judaico. Pague seus respeitos no pátio do Memorial do Holocausto e Heróis templo.

O edifício do Parlamento

O edifício do Parlamento húngaro foi concluída em 1904 e até hoje, a Assembleia Nacional da Hungria mantém suas reuniões lá. Ele é um famoso marco mais visita devido à sua arquitectura. Turistas vê-lo como símbolo da independência do país e sua luta pela democracia.

Fonte:
http://www.budapestinfo.org/sights.html
http://travel.usnews.com/Budapest_Hungary/Things_To_Do/
http://visitbudapest.travel/guide/budapest-attractions/